Quarta-feira, 27 de maio de 2015
Última Modificação: // | Visualizada 956 vezes
Melhoria de atendimento
Ouvir matéria
O responsável pela Sala do Empreendedor de Ortigueira, Paulo Banach, passou por treinamento com a consultora do SEBRAE Ponta Grossa, Sandra Noce. O objetivo foi a implantação e treinamento para uso do sistema online de monitoramento da Sala do Empreendedor.
Como explica Sandra, “esse sistema possibilita a gestão dos atendimentos e um melhor acompanhamento do que acontece na Sala do Empreendedor. Através dele, é possível identificar o nível de detalhamento dos processos para saber, por exemplo, se já foram impressos os boletos para o INSS ou se a pessoa já efetuou as declarações dos microempreendedores individuais, entre outros casos.”
Agente de Desenvolvimento do Município, Paulo Banach, destaca que esse novo sistema agilizará o atendimento ao público. Estagiário na Secretaria de Industria, Comércio e Turismo, local onde funciona a Sala do Empreendedor de Ortigueira, Edson Oliveira também participou do treinamento.
A Sala do Empreendedor possibilita a
simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas. É
um local onde os empresários podem ter informações e solucionar problemas
relativos aos processos. A unificação e desburocratização de normas e
procedimentos atende a Lei Complementar 123/2006.
Fonte: Wanderley Rasera