Terça-feira, 07 de março de 2017
Última Modificação: 05/03/2018 11:59:12 | Visualizada 1260 vezes
Reordenamento nas ruas Alagoas, Anália de Góes e Maria Guimarães
Ouvir matéria
A Prefeitura Municipal está reordenando o tráfego nas ruas do centro, tornando-as de mão única. Recentemente, as Ruas Maria Guimarães, Anália de Góes e Alagoas passaram pelo processo.
Agora, a Rua Maria Guimarães entre a Rua Goiás e a Avenida Paraná tem tráfego em sentido a Rua Paraná. A Rua Alagoas – onde fica a Secretaria Municipal de Ação Social, entre a Rua São Paulo e a Rua Goiás tem sentido em direção à Rua Goiás. Ambas tem estacionamento em 45º.
Já a Rua Anália de Góes, entre a Avenida Brasil e a Rua Maria Guimarães tem o sentido de tráfego no sentido Rua Maria Guimarães.
Como explica o Secretário Municipal de Administração, Altair Campos de Sousa, essas alterações visam organizar o fluxo de trânsito, otimizando-o e tornando-o mais seguro para todos.
Fonte: Departamento de Comunicação
Prefeitura de Ortigueira Inaugura Nova Ponte de Aço e Concreto na Região do Maila Sabrina
Programa de Aquisição de Alimentos beneficia famílias em Ortigueira