Sexta-feira, 20 de agosto de 2021
Última Modificação: 23/08/2021 16:53:19 | Visualizada 251 vezes
Ouvir matéria
A parceria entre a Agência do Trabalhador e Senac disponibiliza gratuitamente 30 vagas para o Curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, será ministrado virtualmente com aulas remotas ao vivo e terá duração de 40 horas, iniciando em 01 de Setembro 2021 a 20 de Setembro 2021, 13h30 às 16h45 de segunda a sexta.
A partir desta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, as inscrições podem ser feitas via Internet, pelo link https://www.pr.senac.br/cursos/index.asp?uep=5&tc=202100080
As inscrições terminam na terça-feira, 24 de agosto de 2021.
O resultado da seleção oficial, será divulgado no site do Portal EAD https://www.pr.senac.br/cursos/index.asp?uep=5&tc=202100080 no dia 25 de agosto de 2021.
Requisitos
Para se candidatar a uma das vagas é preciso ter fundamental completo e idade mínima de 16 anos.
Aprendendo ao vivo. De acordo com a descrição divulgada pelo Senac “O atendimento faz toda a diferença nas empresas, sendo um dos fatores competitivos e fundamentais para se destacar no mercado. Por isto os profissionais desta área precisam estar qualificados e preparados para atender o cliente com excelência. Saber como tratar e conquistar os clientes, aprender a se comunicar com eficiência, utilizar vocabulário adequado, etc. são essenciais para se dar bem neste setor."
Para realizar o curso, aluno precisa ter acesso à internet e dispositivo próprio para acompanhar o conteúdo.
Dúvidas
Agência do Trabalhador - Av. Brasil, 1149, Centro.
Segunda a sexta - 8h às 12h e 13h30 às 17h30.
Contatos - (42) 3277-2092 e (42) 99103-2791.
Whatsapp Senac Apucarana - (43) 3420-2800
Fonte: AGENCIA DO TRABALHADOR DE ORTIGUEIRA
Klabin inaugura Projeto Puma II em Ortigueira: maior investimento privado da história do Paraná
Prefeitura de Ortigueira inicia curso gratuito de Técnicas de Chocolateria em parceria com o Senai