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Galeria de Obras

Obra:
Creche Proinfancia Tipo C
Descrição:

Período de Referência: 19/09/2012 à 19/10/2012.

A obra conta com todos os documentos exigidos por lei. Além de diário de obra atualizado diariamente como deve ser, apresenta também, boa qualidade na execução e na disposição dos serviços no canteiro e layout organizado.

A empresa dispõe de 14 operários no canteiro, sendo 6 pedreiros, 7 serventes, 1 mestre de obras, todos utilização EPI e o ritmo do trabalho é bom, visto a qualidade da construção e emprego correto dos insumos e técnicas de execução.

A obra foi implantada de acordo com o projeto de implantação e todas as etapas foram fiscalizadas visando o emprego correto dos materiais e os serviços executados conforme os projetos e cada uma de suas etapas.

A empresa iniciou as obras no dia 19/09/2012 e paga a 1ª. Medição desta obra no dia 19/10/2012, totalizando 4,00% executada. 

4%

Relatório 02

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A obra conta com todos os documentos exigidos por lei. Além de diário de obra atualizado diariamente como deve ser, apresenta também, boa qualidade na execução e na disposição dos serviços no canteiro e layout organizado.

A empresa dispõe de 14 operários no canteiro, sendo 6 pedreiros, 7 serventes, 1 mestre de obras, todos utilização EPI e o ritmo do trabalho é bom, visto a qualidade da construção e emprego correto dos insumos e técnicas de execução.

A obra foi implantada de acordo com o projeto de implantação e todas as etapas foram fiscalizadas visando o emprego correto dos materiais e os serviços executados conforme os projetos e cada uma de suas etapas.

A empresa iniciou as obras no dia 19/09/2012 e paga a 2ª. Medição desta obra no dia 19/11/2012, totalizando 17,00% executada. 

17%

Relatório 03

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A obra conta com todos os documentos exigidos por lei. Além de diário de obra atualizado diariamente como deve ser. Apresenta também, boa qualidade na execução e na disposição dos serviços no canteiro e layout organizado.

A empresa dispõe de 14 operários no canteiro, sendo 6 pedreiros, 7 serventes, 1 mestre de obras, todos utilização EPI e o ritmo do trabalho é bom, visto a qualidade da construção e emprego correto dos insumos e técnicas de execução.

A obra foi implantada de acordo com o projeto de implantação e todas as etapas foram fiscalizadas visando o emprego correto dos materiais e os serviços executados conforme os projetos e cada uma de suas etapas.

A empresa iniciou as obras no dia 19/09/2012 e paga a 3ª. Medição desta obra no dia 19/12/2012, totalizando 25,00% executada. 

25%

Relatório 04

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A obra conta com todos os documentos exigidos por lei. Além de diário de obra atualizado diariamente como deve ser. Apresenta também, boa qualidade na execução e na disposição dos serviços no canteiro e layout organizado.

A empresa dispõe de 14 operários no canteiro, sendo 6 pedreiros, 7 serventes, 1 mestre de obras, todos utilização EPI e o ritmo do trabalho é bom, visto a qualidade da construção e emprego correto dos insumos e técnicas de execução.

A obra foi implantada de acordo com o projeto de implantação e todas as etapas foram fiscalizadas visando o emprego correto dos materiais e os serviços executados conforme os projetos e cada uma de suas etapas.

A empresa iniciou as obras no dia 19/09/2012 e paga a 4ª. Medição desta obra no dia 19/01/2013, totalizando 36,00% executada. 

36%

Relatório 05

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A obra conta com todos os documentos exigidos por lei. Além de diário de obra atualizado diariamente como deve ser. Apresenta também, boa qualidade na execução e na disposição dos serviços no canteiro e layout organizado.

A empresa dispõe de 18 operários no canteiro, sendo 7 pedreiros, 10 serventes, 1 mestre de obras, todos utilização EPI e o ritmo do trabalho é bom, visto a qualidade da construção e emprego correto dos insumos e técnicas de execução. Alto índice de chuvas nesse período.

A obra foi implantada de acordo com o projeto de implantação e todas as etapas foram fiscalizadas visando o emprego correto dos materiais e os serviços executados conforme os projetos e cada uma de suas etapas.

A empresa iniciou as obras no dia 19/09/2012 e paga a 5ª. Medição desta obra no dia 19/02/2013, totalizando 42,00% executada. 

42%

Relatório 06

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A obra conta com todos os documentos exigidos por lei. Além de diário de obra atualizado diariamente como deve ser. Apresenta também, boa qualidade na execução e na disposição dos serviços no canteiro e layout organizado.

A empresa dispõe de 18 operários no canteiro, sendo 7 pedreiros, 10 serventes, 1 mestre de obras, todos utilização EPI e o ritmo do trabalho é bom, visto a qualidade da construção e emprego correto dos insumos e técnicas de execução. Alto índice de chuvas nesse período.

A obra foi implantada de acordo com o projeto de implantação e todas as etapas foram fiscalizadas visando o emprego correto dos materiais e os serviços executados conforme os projetos e cada uma de suas etapas.

A empresa iniciou as obras no dia 19/09/2012 e foram pagas:

- 6ª. Medição desta obra no dia 19/03/2013, totalizando 47,00% executada.

- 7ª. Medição desta obra no dia 02/05/2013, totalizando 61,00% executada.

61%

Relatório 07

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- Alvará de Construção nº. 412/2012.

- Ordem de Serviço nº. 006/12

- Responsável Técnico pela Execução: Engenheiro Civil Carlos Eduardo Schwabe, CREA-PR 12877/D. / ART de Execução n°. 20123350710.

- Fiscal da Obra: Arquiteta Urbanista Lívia Lie Sato, CAU 102424-8 / RRT de Fiscalização nº. 535909 / Portaria nº. 490/2012

 

A obra conta com todos os documentos exigidos por lei. Além de diário de obra atualizado diariamente como deve ser, apresenta também, boa qualidade na execução e na disposição dos serviços no canteiro e layout organizado. 

A empresa dispõe de 6 operários no canteiro, sendo 3 pedreiros, 2 serventes e 1 mestre de obras, todos utilizando EPI e o ritmo do trabalho é bom, visto a qualidade da construção e emprego correto dos insumos e técnicas de execução. 

A obra foi implantada de acordo com o projeto de implantação e todas as etapas foram fiscalizadas visando o emprego correto dos materiais e os serviços executados conforme os projetos e cada uma de suas etapas. 

A empresa iniciou as obras no dia 19/09/2012 e liberado a 10ª. Medição desta obra no dia 23/08/2013; a 11ª Medição no dia 30/09/2013 e a 12ª Medição no dia 23/10/2013, totalizando 95,00% executada. . 

Estes serviços podem ser apreciados nas imagens, em anexo, desta vistoria. Segue o relatório da 7ª Vistoria, em tópicos do conjunto de serviços: 

SERVIÇOS PRELIMINARES: A placa de obra foi instalada conforme padrão do Governo Federal. Obra está sem tapume, a empresa já foi alertada para providenciá-la. O barracão de obra cumpre com as prescrições da NR18 relativo ao número de operários nesta obra. O diário de obra vem sendo utilizando com eficácia, onde, além do registro dos serviços, o fiscal e engenheiro responsável trocam informações visando o melhor andamento da obra. O canteiro apresenta aspectos de limpeza e organização contando com boa disposição dos serviços.   

MOVIMENTO DE TERRAS: Houve atraso no início da execução da obra pela empresa por causa da terraplanagem executada pelo Município. O terreno foi regularizado visando a melhor implantação da obra. NIVEL OBRA X RUA: acima do nível da rua e do acesso, de acordo com o projeto.  

INFRA-ESTRUTURA / FUNDAÇÕES: Finalizado. 

SUPERESTRUTURA: Finalizado. 

PAREDES E PAINÉIS: Finalizado. 

ESQUADRIAS: Finalizados a colocação das esquadrias de ferro e batentes das portas. 

COBERTURA: Finalizado. 

IMPERMEABILIZAÇÃO: Finalizado. 

REVESTIMENTO DE PAREDES: Finalizado. 

PAVIMENTAÇÃO: Finalizado o contrapiso e o piso em granitina. 

RODAPÉS E PEITORIS: Finalizado. 

PINTURA: Finalizado. 

INSTALAÇÃO ELÉTRICA E ELETRÔNICA: Instalação do Centro de Distribuição, os eletrodutos e acessórios. Instalado os quadros de distribuição. Iniciado a instalações dos condutores e a Rede Estruturada.    

INSTALAÇÕES HIDRÁULICA: Finalizado. 

INSTALAÇÕES SANITÁRIAS: Iniciados as instalações sanitárias.                 

LOUÇAS E METAIS: Finalizado. 

BANCADAS: Finalizado. 

CASTELO D’ÁGUA: Finalizado os pilares, vigas e lajes. Falta pintura e esquadrias. Itens não constam na planilha orçamentária. A empresa solicitou aditivo de valor. 

SISTEMA DE PROTEÇÃO CONTRA DESCARGAS ATMOSFÉRICAS (SPDA): Finalizado. 

SERVIÇOS DIVERSOS: Iniciado. 

SERVIÇOS FINAIS: Não iniciado. 

COMPATIBILIDADE CRONOGRAMA PLANEJAMENTO X REAL OBRA: Prazo da obra em atraso em relação ao cronograma inicial, pois houve atraso na liberação do terreno por parte do Município por causa da Terraplanagem. Empresa já apresentou justificativa de aditivo de prazo de execução e vigência. Firmado o 1º Termo Aditivo no dia 27/04/13, com o prazo de execução prorrogado para o dia 27/08/13 e a vigência do contrato para o dia 30/09/13 e firmado o 2º Termo Aditivo no dia 30/08/13, com o prazo de execução prorrogado para o dia 27/12/13 e a vigência do contrato para o dia 27/01/14. 

EQUILÍBRIO FÍSICO-FINANCEIRO: Há, já que a execução financeira está de acordo com o real executado.

Data de Início: 19/09/2012
Data de Término: 27/01/2014